Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Divisão de Elite (Série 2): FC Vilarinho ameaça terceiro lugar - AFPorto

Divisão de Elite (Série 2): FC Vilarinho ameaça terceiro lugar


Na Série 2 da Divisão de Elite de futebol, o jogo mais aguardado desta 21 ª jornada acabou por sorrir ao FC Vilarinho, que derrotou o Vila Caíz por 2-0 e deu um salto na tabela. O emblema de Santo Tirso é quinto, a quatro pontos do seu adversário deste domingo. Aliás, o Vila Caíz tem o teste de fogo marcado para a próxima jornada, altura em que defronta em casa o Aliados de Lordelo e tem a oportunidade para encurtar os oito pontos que nesta altura separam segundo e terceiro. Se perder será praticamente o adeus à possibilidade de lutar pelo segundo lugar desta série.

As duas equipas da frente, Marco 09 e Aliados do Lordelo continuam o seu percurso rumo à fase de apuramento e não parecem ter adversário capaz de os impedir. Nesta ronda, o Sousense cedeu um empate em casa contra o Roriz (1-1) e o Gondomar SC B perdeu no “São Miguel” contra o Valonguense por 2-0. Este resultado permitiu à equipa de Valongo manter-se acima da linha de água, apesar da vitória do Sobrado contra o São Lourenço do Douro (3-0). Para o Sobrado esta jornada foi mesmo a de regresso às vitórias, depois de 13 rondas sem ganhar um único jogo, que se resumem a dez derrotas e três empates. A última vez que tinham ganho para o campeonato datava já de 16 outubro, contra o Valonguense (4-1).

Ainda no fundo da tabela, a derrota do Ermesinde (1-3) na receção ao Aliados de Lordelo e o empate do Aparecida em Lousada (2-2), a que se soma a derrota do Barrosas (4-1) em Freamunde, voltou a meter pressão na luta pela manutenção no fundo da tabela desta Série 2.