Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
"Desejo que José Manuel Neves continue a manter a AFP num patamar de excelência” - AFPorto

“Desejo que José Manuel Neves continue a manter a AFP num patamar de excelência”


A gala da Associação e Futebol do Porto ficou marcada pelo prémio “prestígio e excelência”, que o presidente José Manuel Neves entrou a Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que agradeceu a distinção e usou da palavra breves instantes para destacar o trabalho desenvolvido na maior associação do país.

“Nos 110 anos da Associação de Futebol do Porto, saúdo os dois clubes fundadores [FC Porto e Leixões SC]. Mas também todos os que ao longo destes 110 anos, dirigentes e órgãos sociais, colaboradores e os quatro últimos presidentes da desta instituição, Sardoeira Pinto, Adriano Pinto, Lourenço Pinto e José Neves, que tanto trabalharam para tornar a Associação de Futebol do Porto na maior associação de futebol do pais. Foi todo esse trabalho feito com clubes e autarquias, que conseguiu elevar a Associação de Futebol do Porto a um patamar de excelência”, sublinhou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Fernando Gomes formulou ainda o desejo de ver José Manuel Neves “conseguir aglutinar clubes e municípios para continuar a manter a Associação de Futebol do Porto num patamar de excelência”, salientando a importância que terá, no futuro, a academia a edificar junto à Prelada. “Estive recentemente na assinatura do contrato para a construção da academia da Associação de Futebol do Porto e gostava de sublinhar que as infraestruturas são essenciais e um dos problemas para quem procura desenvolver a prática desportiva em Portugal. Desejamos que este seja um aspeto determinante para a prática do futebol e apelo ao Estado, na pessoa do senhor Secretário de Estado aqui presente, João Paulo Correia, para que continue a ajudar os nossos clubes”, vincou Fernando Gomes.