Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Académica de Leça com "motivação máxima" para a final - AFPorto

Académica de Leça com “motivação máxima” para a final


Depois de uma meia-final emocionante, decidida nas grandes penalidades, a equipa da Académica de Leça garantiu um lugar na final do campeonato da Divisão de Elite da AF Porto. O jogo decisivo vai ter lugar no Pavilhão Municipal da Maia, no domingo (18h00), e na antevisão da partida mais aguardada do ano, Nuno Barreiro, técnico dos leceiros, lembrou que união e o espírito de sacríficio serão fundamentais para ultrapassar um adversário (Maia Futsal) que considera "muito difícil".

O técnico fala ainda na alta motivação da sua equipa e agradeceu aos adeptos que têm apoiado a equipa, ainde que impedidos de a apoiar dentro do pavilhão.


Motivação máxima

A chegada a uma final e a passagem a uma Taça Nacional por si só já fomenta máxima motivação para o grupo de trabalho. Por sermos outsiders desde o início e por muito poucos acreditarem que seria possível conseguirmos chegar onde chegamos só trouxe motivação e vontade de vencer a todo o grupo. Pensamos sempre jogo a jogo e acreditamos sempre que seria possível, trabalhamos cada treino para alcançar sempre os nossos objetivos. A chegada a esta final é inteiramente fruto do trabalho dos jogadores que nunca deixaram de acreditar e colocar sempre tudo o que tinham a cada treino. Só com união e com grande capacidade de sacrifício foi possível passar todas estas etapas.

Não vamos em passeio
Em relação ao adversário desta final, não é de esconder que são sem dúvida uma das melhores equipas senão a melhor equipa deste campeonato, bem orientada e com grande capacidade individual e coletiva serão sem dúvida uma equipa difícil de bater. Mas como disse aos meus jogadores no final da meia final, não vamos ao pavilhão da Maia em passeio. Vamos abordar o jogo como se de um jogo normal se tratasse, acreditar nos nossos princípios e respeitar o adversário tentando sempre aproveitar as nossas mais valias.

União e sacríficio
A chave da vitória estará sempre a cente na postura e no trabalho que a nossa equipa apresentará em jogo. União e capacidade de sacrifício serão sempre fundamentais se quisermos acabar o jogo com a vitória. Entraremos em campo
sempre para deixar tudo em campo e honrar a instituição que representamos.

Agradecimento aos adeptos
Por fim queria deixar uma palavras a todos os simpatizantes da Académica de Leça, deixar um agradecimento pelo apoio que têm demonstrado à nossa equipa e continuem a torcer por nós neste domingo!