Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Campeões europeus Sub-19 do Caxinas homenageados pela AF Porto - AFPorto

Campeões europeus Sub-19 do Caxinas homenageados pela AF Porto


A Associação de Futebol do Porto homenageou Ricardo Marques e Lúcio Rocha jogadores do Caxinas, internacionais Sub19 por Portugal, que se sagraram Campeões da Europa de futsal na Croácia, no início de setembro, ao derrotar a seleção de Espanha na final por 4-3. Manuel Campos inicialmente pré-convocado, também foi distinguido, numa pequena cerimónia em que marcaram presença dirigentes do Caxinas e pais dos jogadores.

“É uma homenagem aos que sempre defenderam as cores da Associação de Futebol do Porto e a formação no futsal. O Caxinas é a melhor escola de formação de futsal do país e não estou a fazer favor nenhum. Estive em Vila do Conde para criarmos uma espécie de Hub, com as escolas à volta, para que mais atletas como vós sejam formados, porque quiçá, a pirâmide é muito estreita. Queria felicitar o Caxinas, os pais e muito especialmente a vocês, com esta homenagem. O Caxinas tem feito um trabalho sublime na formação e é com grande orgulho e grande honra que vejo o Caxinas no topo do futsal em Portugal”, destacou José Neves, presidente da Associação de Futebol do Porto.

O líder da associação não escondeu uma imensa alegria com a conquista de Portugal entregando a Ricardo Marques um troféu simbólico. José Neves repetiu o gesto com Lúcio Rocha. “Quando vi a final na televisão fiquei emocionado com o teu jogo, a tua dedicação e a tua entrega”, comentou. Por último, Manuel Campos ouviu da boca do presidente um “nunca desistas, resiste!” agradecendo a presença de todos naquela homenagem.