Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Final da Taça: 3150 adeptos lotaram o Estádio das Laranjeiras - AFPorto

Final da Taça: 3150 adeptos lotaram o Estádio das Laranjeiras


O jogo da Final da Taça da Associação de Futebol do Porto, que colocou frente a frente as formações do GCD Vila Caiz e do FC Foz terminou com alguns registos notáveis no que respeita à adesão e interesse do público e à audiência televisiva.

Assumindo-se cada vez como a prova rainha do futebol do distrito do Porto, a final da taça mostrou uma vez mais que o futebol não profissional do distrito do Porto está vivo e de boa saúde, promovendo uma vez mais a ligação dos adeptos ao clube da sua terra, o espírito de desportivismo e fair-play.

Prova disso é que no Estádio Municipal das Laranjeiras, em Paredes, estiveram a assistir ao vivo e a cores ao encontro entre amarantinos e portuenses 3150 pessoas, o que significa uma lotação praticamente esgotada do recém-inaugurado recinto paredense.

Fora do estádio foram muitos mais aqueles que não quiseram perder o jogo decisivo da Taça, que acabou por coroar o FC Foz como novo campeão. São números que impressionam e que também contribuíram para um dia histórico para o Porto Canal, que pelo segundo ano consecutivo transmitiu em direto o encontro decisivo desta competição.

Ao longo da transmissão foram 120 mil os telespectadores que sintonizaram em casa o Porto Canal para assistir ao encontro, que teve 1,2% de share nesse período.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)