Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Miramar trava Maia e reforça perseguição aos líderes - AFPorto

Miramar trava Maia e reforça perseguição aos líderes


À 9ª jornada do apuramento de campeão da Divisão de Elite, o Maia FC cedeu a primeira derrota (7-3) na deslocação a Gulpilhares, no duelo com o Miramar Império Vila Chã. A formação maiata chegou a liderar o marcador por 3-2, mas a equipa da casa engrenou numa série de cinco golos sem resposta que ditou o resultado final que ditou a primeira derrota do Maia nesta fase..

Com os três pontos conquistados, o emblema de Vila Nova de Gaia segue na segunda posição, agora a sete pontos dos maiatos, que continuam a liderar, e com um ponto de vantagem sobre o Cem Paus, que venceu no pavilhão do Cohaemato por 3-2.

Já no fim de semana, os líderes voltam a ser postos à prova no seu pavilhão, precisamente frente ao Cem Paus, enquanto o Miramar Império Vila Chã vai ter uma deslocação a casa do Retorta, que não foi feliz nesta 9.ª jornada. Perdeu em casa da Juventude Desportiva de Gaia, que se fez valer dos dois "bis" de Pedro Santos e José Sobrinho para vencer por 6-4.

No duelo do meio da tabela, Estrelas Susanenses e Leixões empataram a dois golos, num jogo que prometia muito: antes dos 10 minutos já havia 3 golos, mas o ímpeto das duas formações acabou por esfriar terminando num empate a dois golos.

Na fase de manutenção só se disputou o Santa Isabel-Futsal Meinedo, jogo que terminou empatado a três golos e permitiu aos gaienses isolarem-se, provisoriamente, na liderança.