Os torneios de Natal Costa Verde, organizados pela Associação de Futebol do Porto, e que habitualmente juntam as seleções de Sub-13 e Sub-14 na Póvoa de Varzim, terminaram com triunfos das Associações de Porto no escalão de mais alto e de Braga no escalão mais jovem.
No jogo decisivo do escalão de Sub-13, o primeiro a ficar fechado, decidido, a formação do Porto adiantou-se no marcador, mas os bracarenses empataram já no segundo tempo. A igualdade prevaleceu até ao final dos 60 minutos e aí Braga impôs-se na marcação das grandes penalidades, por 5-4.
No escalão de Sub-14 aconteceu precisamente o inverso. Começaram melhor os bracarenses, ao marcarem praticamente nos primeiros segundos do jogo, mas aqui a resposta da equipa da casa foi contundente. 3-1 foi o resultado final, suficiente para o capitão verde e branco receber a taça referente ao triunfo na prova. Bernardo Neves, de Braga, foi o melhor marcador do torneio.
No jogo que decidiu os terceiros e quartos classificados dos respetivos escalões, ambos disputados entre Viana do Castelo e Bragança, Bragança segurou o terceiro lugar ao bater 2-1 a Viana do Castelo no escalão de Sub-13, enquanto os minhotos levaram para casa o bronze na categoria de Sub-14 graças ao triunfo por 1-0
Na parte da manhã, nos jogos que decidiam os emparelhamentos da tarde, a equipa de Sub-13 da Associação de Futebol do Porto venceu Viana do Castelo por 7-0, naquele que foi o resultado mais dilatado do torneio. No outro campo, Braga venceu a equipa de Bragança por 4-0 e marcou encontro com a equipa da casa e carimbou também o acesso à final.
Nos Sub-14 os resultados foram mais nivelados nos dois campos, com o triunfo do Porto por 3-0 frente à equipa de Bragança, enquanto Braga teve que se aplicar para segurar o 2-1 diante os minhotos de Viana do Castelo.