Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Prémio dedicação para Carlos Carvalho e Domingos Santos - AFPorto

Prémio dedicação para Carlos Carvalho e Domingos Santos


Um dos momentos altos da gala dos 110 anos da Associação de Futebol do Porto foi a entrega do prémio “dedicação” a Carlos Carvalho e Domingos Santos, respetivamente presidente do Conselho de Arbitragem e secretário-geral da AFPorto, dois dirigentes da “casa mãe”, que muito têm contribuído ao longas das últimas décadas para o engrandecimento da Associação de Futebol do Porto. Quer um, quer outro, “serviram” nas direções dos últimos presidentes da maior associação de futebol do país e acabaram por ver, naturalmente, reconhecida toda a dedicação na noite deste sábado.

“É um prémio que me sensibiliza bastante e que tenho de partilhar com árbitros e vários colegas, porque nunca conseguimos nada sem a ajuda dos outros. Nunca me passou pela cabeça que ao fim de 45 anos seria distinguido com um prémio da casa mãe. Quero agradecer aos presidentes que me convidaram para fazer parte das suas listas. Agradecer ao falecido presidente Adriano Pinto, Lourenço Pinto e a Fernando Gomes por me convidarem para as listas das suas direções. Ao José Neves, amigo há mais de 40 anos, um amigo daqueles que temos até ao fim da vida. Por fim, um agradecimento à família, pelo apoio quando temos dias menos bons”, declarou um Carlos Carvalho com a voz embargada pela comoção.

Pouco antes, Domingos Santos foi mais contido nas palavras: “Estou muito agradecido e honrado por esta distinção. Estendo esta distinção aos órgãos sociais com quem muito aprendo, dirigentes, funcionários do passado e do presente, à minha Maria Luísa e aos meus filhos”.