Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Vila Caiz fez a festa com os adeptos em delírio - AFPorto

Vila Caiz fez a festa com os adeptos em delírio


Cachecóis em tons de amarelo e negro e confettis dourados pintaram uma festa de emoções para os jogadores do Vila Caiz e para os seus adeptos, que no final festejaram a conquista de um troféu inédito para o emblema de Amarante, ao som de “We are the champions!” Ninguém arredou pé até ao erguer da Taça, momento esperado com ansiedade, mal o árbitro apitou para o final. Ainda se festejava o golo de Fábio obtido cinco minutos depois dos noventa, com os jogadores abraçados aos adeptos, que se estiram da bancada para participar na festa, mas o delírio das gentes de Vila Caiz recrudesceu de emoções quando se confirmou uma vitória que já vinha sendo festejada.

O São Lourenço do Douro (Divisão de Honra – recém-promovido à Elite) foi um digno vencido, mas a festa foi mesmo do Vila Caiz (Divisão de Elite) e o apoio das bancadas nunca deixou de se fazer ouvir, num jogo que provocou emoções fortes para os dois lados. O golo de Pisco ainda fez os adeptos do São Lourenço do Douro acreditar, mas a bancada do Vila Caiz nunca “arrefeceu”. A tarde foi de festa para os adeptos amarelos e negros, que encheram metade da “central” do Estádio Dr. Machado de Matos, e se mostraram incansáveis durante o jogo, vibrando com uma final que teve seis golos e que durou até ao apito final do árbitro.

Quando José Neves, presidente da Associação do Porto, entregou a taça ao capitão do Vila Caiz, o estádio transbordou de emoção, numa alegria desmedida pela conquista. A taça foi passando de mãos em mãos e as ondas de festejos fizeram-se ouvir de cada vez que mudava de protagonista, pouco antes de os jogadores se voltarem a juntar ao público que os aplaudia em êxtase. A festa durou e os abraços repetiram-se, ouviram-se cânticos e festejos de grupos de jogadores, com os seus familiares a quererem tocar na taça e a chamar a si o gozo por aquele sucesso do Vila Caiz que todos reconheceram cair como uma luva à equipa de Amarante.

A GALERIA DE FOTOS DA FINAL ESTÀ DISPONÌVEL NESTE LINK.