Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
Bom Pastor e Santa Isabel são campeões de futsal - AFPorto

Bom Pastor e Santa Isabel são campeões de futsal


O primeiro dia da série AFP Finals de 2021/22 consagrou as formações do Bom Pastor e do Santa Isabel como campeãs de futsal. A Taça da Divisão de Elite sorriu à equipa do Porto, enquanto a Divisão de Honra terminou nas mãos da formação de Vila Nova de Gaia. Nas finais, que decorreram no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira (Bataria), o Santa Isabel derrotou o Caxinas B, enquanto o Bom Pastor levou a melhor diante do Ordem.

Começando pelo primeiro encontro do dia, a final da Divisão de Honra, assistiu-se a uma partida equilibrada, em que o Santa Isabel teve o mérito de conseguir virar a seu favor. A formação do Caxinas B saiu na frente do marcador, graças a um golo de Tiago Silva, mas o resultado acabaria por virar a favor dos gaienses. Sandro Vieira e Gonçado Dapão (2) foram os autores dos golos que permitiram às centenas do adeptos do Santa Isabel presentes em Leça da Palmeira festejar a conquista da Divisão de Honra. 3-1 foi o resultado final.

Para mais tarde ficou reservado o jogo de maior cartaz da tarde, com os finalistas da Divisão de Elite a assumirem a quadra. De um lado os portuenses do Bom Pastos, do outro a formação de Lousada do Ordem. O jogo acabou por sair na perfeição à equipa do Porto, que se valeu da eficácia para descolar no marcador.

Bruno Pereira, Márcio Pinto, José Fernandes e Tiago Leitão deram ao Bom Pastor uma liderança confortável de 4-0, com o Ordem a descontar já nos instantes finais do encontro por intermédio de Márcio Silva. O marcador fechou nos 4-1.