Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio acf foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/vhosts/afporto.pt/stage.afporto.pt/wp-includes/functions.php on line 6121
“Sporting? Tudo é possível!” - AFPorto

“Sporting? Tudo é possível!”


Gustavo Galil herói da Taça de Portugal ao defender a sexta grande penalidade do Paredes e cobrar com sucesso o penálti seguinte, que apurou o Leça para os quartos de final, falou sobre o jogo com o Sporting, sublinhando antes de tudo que o emblema de Matosinhos também terá a sua palavra a dizer.

“O Leça é um clube modesto, mas acreditamos que é possível seguir em frente para as meias-finais. Já defrontamos outros clubes de I Liga e soubemos sempre arranjar uma solução. Vamos trabalhar e usar a tática que o mister entender para conseguirmos ultrapassar esta eliminatória, porque no futebol tudo é possível”, comentou, consciente de que o Sporting é o grande favorito. “O Sporting é uma equipa gigante, mas também temos de olhar para nós e acreditar. Essa é a beleza do futebol, porque não há jogos iguais e tudo é possível”, insistiu.

O brasileiro recusou assumir o papel de herói da Taça de Portugal, dividindo com os seus companheiros o mérito pelo apuramento. “Não sou o único herói, somos todos heróis, porque tenho um grupo por trás, que esteve comigo, que me ajudou no penálti”, explicou, antes de olhar para o que aí vem como uma oportunidade: “O Leça é um clube modesto, que procura fazer o seu trabalho. A Taça de Portugal é um grande palco, são jogos transmitido pela televisão, e este será um jogo que todos vão querer ver e isso é importante para o Leça e para os jogadores. Temos de aproveitar esta oportunidade”.

Para já, os leceiros prometem concentração no imediato, que passa pelo jogo do Campeonato de Portugal com o Alvarenga e só depois pensarão no Sporting. “Esta época o Leça tem conseguido bons resultados, porque é uma equipa humilde, que trabalhar e respeita muito o adversário, por isso chegamos onde chegamos. Vamos trabalhar a pensar no campeonato e depois concentrar-nos no Sporting, quando chegar o momento de pensar nos quartos de final, para tentar surpreender mais uma vez”, rematou.